Pesquisar este blog

24 de julho de 2013

Carteira feminina de tecido de Patchwork !

Olá, Boa Tarde!
Como vão?
Hoje apresentamos um novo modelinho de carteira, de muito bom gosto.
Esta não é das maiores, mas pensamos em tudo que é necessário para nós mulheres carregarmos em nossa carteira.
Confiram!

Carteira de Tecido 


Espaços Destinados aos cartões, dinheiro, moeda e documentos 


Fecho Imantado, facilitando o abrir e fechar  da Carteira 


Trabalho executado por Luzia Massumi



Para dúvidas, sugestões e críticas entre em contato!
http://www.facebook.com/delicadezasdemamae
delicadezasdemamae@gmail.com


Equipe Delicadezas de Mamãe!

2 comentários:

  1. Olá!!!

    Uauuu!!! Parabéns pelo blog, fiquei encantada e já estou te seguindo!

    Venha conhecer o meu cantinho:

    https://www.facebook.com/santafofurice

    Ainda estou começando... tenho muito o que aprender!

    Se gostar, curta lá! Será muito bem-vinda! =)

    Beijinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora, seja bem vinda!
    muito bom ouvi-lá :)
    obrigada pelas palavras,
    beijinhos

    ResponderExcluir