Pesquisar este blog

1 de dezembro de 2015

Mochila para Criança

Olá pessoal, como vocês estão? Tudo bem?

Puxa, hoje está um dia com cara de inverno em São Paulo, com um friozinho e sem nenhuma cara de um solzinho para nos aquecer. E para as mamães, não se esqueçam de colocar na mochilinha das crianças uma blusa a mais, uma troca de roupa, para que elas não se resfriem, ok?!

E foi pensando nessas praticidades que hoje apresentamos a vocês uma Mochila que ficou uma graça feita pela artesã Luiza. Ideal para as crianças levarem seus brinquedos, roupinhas, o remedinho e qualquer outra coisa que for necessária e essa mochilinha poderá acompanhar as crianças na escola, num passeio no parque, até mesmo num pic-nic.

Ela foi feita toda em tecido de algodão. A Ursinha, neste caso, foi aplicada com técnicas de patchwork e toda à mão. Confiram o resultado e os detalhes da Mochila nas imagens abaixo.

Nossos produtos são todos feitos à mão, um a um, e portanto não temos duas peças iguais. Cada peça é única, feita com todo carinho de mamãe.












Caso queiram saber mais sobre nossos produtos, entrem em contato conosco. Será um prazer atender a todos. E curtam nossa página também no facebook conforme abaixo.

Um beijo a todos e um ótimo dia!!!




Produção de Luiza Massumi


Para Encomendas, orçamentos e dúvidas, entre em contato!

http://www.facebook.com/delicadezasdemamae

delicadezasdemamae@gmail.com

Equipe Delicadezas de Mamãe!


2 comentários: