Pesquisar este blog

28 de fevereiro de 2013

Flor do meu jardim!

Bom dia!
Já estamos vendo o Final de semana chegando eba!
Queremos finalizar uns trabalhinhos pendentes e colocar as novidades aqui!
Hoje é dia de um belíssimo quadro para sua casa.
Vejam!
"O Perfume das Flores
O perfume das flores me seduzem
Me embriagam, me entorpecem,
Regem cores que me extasiam
As fitas rosas cobrem minha alma!
Os verdes espinhos me enriquecem
Estes elementos vivos, me fazem
Enxergar o verdadeiro caminho!
Meus beijos são para você, meu
Grande e único amor!"
A nossa artesã Eliana Concenzo em sua produção!

A criadora e sua criação! 

Quadro de Patchwork Embutido 

Acabamento com pintura em tecido

E decoração com enfeites de flores 
Materiais utilizados:

  • painel  (tela mais grossa);
  • Isopor;
  • Fita Crepe;
  • Estilete;
  • Papel Vegetal;
  • carbono;
  • tesoura para tecido;
  • tesoura curva;
  • tecido de algodão;
  • cola;
  • pincel;
  • desmanchador de casa;
  • régua.
  • moldura 
Para dúvidas, sugestões, e dicas  entre em contato!
http://www.facebook.com/delicadezasdemamae
delicadezasdemamae@gmail.com


Equipe Delicadezas de Mamãe!

Um comentário: